Em “Êta Mundo Bom”, Sandra levará fora de Ernesto depois de ficar foragida

O amor de vilões entre Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) parece estar com os dias contados na novela das seis “Êta Mundo Bom”. É que o vigarista não vai gostar nada de ficar fugindo da polícia por culpa de Sandra, durante a reta final da novela.

Segundo o jornal Extra, tudo começa quando Sandra foge da polícia durante o julgamento e é considerada uma foragida. A partir daí ela tem que ficar fugindo da polícia, o que acaba deixando Ernesto furioso. Bravo com a situação, o vilão diz que está pensando em entregar Sandra para a polícia e ficar com parte do dinheiro dela, sem precisar mais fugir.

Assustada, Sandra pergunta ao amante se ele teria mesmo coragem de fazer uma coisa dessas. Ernesto responde que sim, porque afinal de contas é ela que está sendo procurada, e não ele. Além disso, Ernesto diz que Sandra sempre prometeu dinheiro à ele e sempre ficou com a fortuna toda pra ela. Bravo com a situação, Ernesto diz que o melhor a fazer é entregá-la para a polícia e continuar vivendo de dar pequenos golpes nas moças do dancing, como sempre fez.

Top