Em “Êta Mundo Bom”, Zé dos Porcos beija Mafalda e é flagrado por Eponina

Mafalda (Camila Queiroz) pode estar noiva de Romeu (Klebber Toledo), mas seu amor por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) continua mais forte do que nunca. E nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom” até beijo entre os dois vai rolar, segundo informa a colunista Patrícia Kogut.

Tudo começará quando Cunegundes (Elizabeth Savalla) impedir Zé dos Porcos de jantar na mesa com a família. Com pena do caipira, Mafalda vai levar um pão para ele comer e os dois começam a conversar sobre a situação da fazenda. A filha de Cunegundes diz que está bastante preocupada com a possibilidade da fazenda ir a leilão depois que eles descobriram que não havia petróleo nas terras. Mafalda diz que está com medo de ficar ao relento.

Zé dos Porcos então se declara para a moça dizendo que enquanto ele estiver vivo e puder trabalhar ela não ficará ao relento porque ele fará de tudo para garantir a felicidade dela. Emocionada, os dois acabam se beijando e são flagrados por Eponina (Rosi Campos). A tia de Mafalda lembra que Zé dos Porcos não é confiável já que foi pego nadando no rio com Sarita. Nervosa, Mafalda diz que o caipira se aproveitou dela e que ela é uma noiva honesta e honrada.

Top