Em "Haja Coração", Beto flagrará Tancinha e Apolo juntos - Portal Overtube Em "Haja Coração", Beto flagrará Tancinha e Apolo juntos - Portal Overtube

Em “Haja Coração”, Beto flagrará Tancinha e Apolo juntos

O amor de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) parece ser mesmo forte. Isso porque, nos próximos capítulos da novela das sete, o casal será flagrado no maior clima de romance pelo namorado da moça, Beto (João Baldasserini). O namorado de Tancinha ficará tão chocado com a cena que resolverá pedir um tempo no relacionamento dos dois.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará depois que Beto e Tamara (Cléo Pires) se desentenderem em um jantar que marcaram para apresentar seus respectivos namorados para a mãe, Penélope (Carolina Ferraz). Constrangidos com o mal entendido, Tancinha e Apolo decidem voltar juntos para casa de ônibus, e lá resolvem tentar reatar uma amizade, já que os dois chegam à conclusão que é ruim eles terem passado tanto tempo juntos e deixarem de se falar assim.

Quando chegam em casa, a mãe de Tancinha diz que uma amizade reatada deve ser selada pelo menos com um beijo no rosto. É quando Tancinha se aproxima do ex-namorado e rola um clima. Nesse momento Beto chega, flagra os dois e fica enciumado com a cena.

Top