Em "Haja Coração", Bruna quer sumir com Giovanni em viagem à Argentina - Portal Overtube Em "Haja Coração", Bruna quer sumir com Giovanni em viagem à Argentina - Portal Overtube

Em “Haja Coração”, Bruna quer sumir com Giovanni em viagem à Argentina

Bruna (Fernanda Vasconcellos) quer conquistar Giovanni (Jayme Matarazzo) a qualquer preço. E para isso ela não vai poupar esforços. Tanto é que nos próximos capítulos de “Haja Coração”, a moça vai planejar uma viagem para raptar o ex-namorado. Segundo informações do Notícias da TV, tudo começará quando Giovanni for esnobado por Camila (Ágatha Moreira) que, depois de um acidente, volta a ser má e não lembra que os dois namoraram.

Arrasado com a situação, Giovanni chegará a ter uma crise de ansiedade em casa. Preocupada, a mãe do moço resolve chamar Bruna para ajudar o ex namorado. Chegando na casa de Francesca (Marisa Orth), a malvada resolve botar seu plano em prática. Ela sugere que Giovanni viaje com ela para a Argentina para espairecer. O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) não se anima com a ideia, mas Bruna diz que uma viagem funcionou muito bem com a irmã dele, depois que ela foi humilhada por Apolo (Malvino Salvador).

Giovanni não se anima muito com a ideia, mas diz que vai pensar. Algum tempo depois ele encontra Bruna e diz que resolveu viajar, mas vai sozinho. A ex então diz que já comprou as passagens dos dois. Giovanni então aceita ir com Bruna para não fazer desfeita. A moça planeja arrumar um jeito de deixar o ex-namorado bem longe do Brasil depois da viagem.

Top