Em "Haja Coração", Camila volta a ser má após sofrer acidente - Portal Overtube Em "Haja Coração", Camila volta a ser má após sofrer acidente - Portal Overtube

Em “Haja Coração”, Camila volta a ser má após sofrer acidente

Os tempos de boazinha de Camila (Àgatha Moreira) estão com os dias contados na novela das sete “Haja Coração”. É que a moça vai voltar a ter a personalidade difícil depois de sofrer um acidente na trama. Camila cairá do galpão após uma briga com Bruna (Fernanda Vasconscellos) e ficará no hospital em coma. Assim que acordar, ela volta a ser a malvada que era no começo da trama.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando Camila acorda do coma e dá de cara com seus tios, Lucrécia (Cláudia Jimenez) e Agilson (Marcelo Médici). Preocupada com a sobrinha precisar de alguma coisa, Lucrécia pede para que Agilson chame a enfermeira. Depois o tio de Camila pede para que ela fale com seu pai, avisando que acordou do coma.

Irritada, a moça diz que quer sair dali o mais rápido possível. Agilson diz que ela não pode sair do hospital antes de falar com médico. É aí que Camila volta a ser a pessoa de sempre. Ela diz que já que ela não pode sair dali, que saiam ele e Lucrécia. Afinal de contas, já não basta ela estar presa naquela cama, ainda tem que aguentar os dois? Nervosa, Camila expulsa os tios de seu quarto.

Top