X
publicidade:

Em “Malhação”, Bárbara descobre que não é filha de Ricardo

Bárbara (Bárbara França) passou a novela toda humilhando Joana (Aline Dias) por ela ser sua “irmã bastarda”-  Joana é fruto de um relacionamento extraconjugal de seu pai com uma fã que ele conheceu no Ceará enquanto ainda era jogador de vôlei. Porém, quem é fã de “Malhação” vai ter uma grande surpresa nos próximos capítulos da trama. É que Bárbara descobrirá que não é filha de Ricardo (Marcos Pasquim).

A descoberta da bomba acontecerá quando a vilã for fazer um teste de compatibilidade para doar uma parte de seu fígado para o pai. Ricardo sofreu um acidente de carro e está em coma em estado grave. A questão é que, ao fazer o teste, Bárbara descobrirá que não é filha legítima de Ricardo, segundo informa o jornal Extra.

Ao receber o resultado do exame, a vilã fica sem chão e recebe uma explicação de seu tio, Caio (Thiago Fragoso). Ele conta que Bárbara é filha de um homem que nunca quis assumi-la como filha porque, quando teve um caso com sua mãe, era casado e não queria comprometer o casamento. Bárbara fica arrasada com a notícia.

publicidade:
Philippe Azevedo: Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.