X
publicidade:

Em “Malhação”, Ricardo sofre acidente e fica em coma

Um acontecimento trágico fará com que as irmãs Joana (Aline Dias) e Bárbara (Bárbara França) sejam obrigadas a conviver uma com a outra em “Malhação”. É que o pai das duas, Ricardo (Marcos Pasquim) sofrerá um acidente de carro junto com a namorada, Tânia (Déborah Secco) e ficará em coma. Com o estado de saúde delicado do pai, caberá às irmãs gerenciarem juntas a academia “Forma”.

Tudo começará quando Ricardo sofrer um acidente grave e ficar em coma. Bárbara, que nunca aceitou nem a irmã e nem a namorada do pai, aproveitará o estado de Ricardo para tentar deixá-las o mais longe possível da academia. O que ela não imaginava, é que Tânia possuía uma cópia do testamento de Ricardo, que deixa um quarto de todos os seus bens para Joana.

Tânia também está em posse de um documento que passa os poderes para Bárbara e Joana administrarem igualmente a academia caso aconteça alguma coisa com ele. A partir daí, as duas terão que lidar com a dificuldade de terem que conviver juntas na ausência do pai.

publicidade:
Philippe Azevedo: Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.