Em "Novo Mundo", Anna pressiona Thomas sobre a morte de seu pai - Portal Overtube Em "Novo Mundo", Anna pressiona Thomas sobre a morte de seu pai - Portal Overtube

Em “Novo Mundo”, Anna pressiona Thomas sobre a morte de seu pai

Anna (Isabelle Drummond) vai começar a ter certeza que seu marido, Thomas (Gabriel Braga Nunes) não é flor que se cheire. Isso porque a mocinha descobrirá que Thomas mentiu quanto a não ter conhecido seu pai. Enquanto vasculha objetos antigos de seu pai, Anna descobrirá o nome do marido na lista de tripulantes de um navio no qual ele desapareceu. Anna ficará desconfiada que seu marido esteja envolvido na morte do Sr. Millman.

Tudo começará quando Anna vasculhar uma antiga farda de seu pai e achar esse papel com o nome dos tripulantes do navio. A mocinha ficará bastante assustada com a descoberta e será surpreendida com a chegada de Thomas, que adentra a casa quando Anna ainda está com uma expressão bastante transtornada. Ao ver o marido ela conta que achou o papel com os tripulantes do navio que seu pai comandava e que estranhou ao ver o nome dele ali.

Nervosa, Anna pergunta se foi ele que matou seu pai. Thomas diz que não, que ele nunca faria uma coisa dessas, e inventa uma outra mentira para a esposa. Ele diz que toda a tripulação do navio foi proibida pela Real Marinha Inglesa de contar que estava naquele navio. O marido de Anna mente dizendo que até hoje não sabe porque teve que guardar este segredo. Anna fica confusa com mais uma mentira do marido e ordena que ele durma no escritório.

Top