Em "Novo Mundo", Elvira implora para que Anna se afaste de Joaquim - Portal Overtube Em "Novo Mundo", Elvira implora para que Anna se afaste de Joaquim - Portal Overtube

Em “Novo Mundo”, Elvira implora para que Anna se afaste de Joaquim

O romance de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) começou com a impressão de que seria um amor que duraria para sempre, mas a relação entre os dois foi ficando cada vez mais estremecida na novela das seis, “Novo Mundo”. Depois do golpe de Elvira (Ingrid Guimarães) que apareceu dizendo que teve um filho do rapaz, Anna acabou se casando com Thomas (Gabriel Braga Nunes) numa tentativa de esquecer de vez o velho amor.

O problema é que assim que Anna se casa, ela descobre que está grávida de Joaquim e até pensa em dizer a verdade para o ex. No fim, a moça desiste e acaba mentindo que o filho é mesmo de Thomas, mas mesmo assim, Elvira, a esposa de Joaquim, morre de medo que Anna conte toda a verdade. Para isso, a atriz irá apelar e implorar para que a professora fique longe de seu marido, segundo informa o Notícias da TV.

Elvira usa seu suposto filho, Quinzinho, para atrair Anna para a sua casa. Quando a professora chega, Elvira faz um apelo mentiroso dizendo que foi muito difícil criar Quinzinho sozinho sem a ajuda do pai e que agora tudo que ela quer é ficar com a família unida. Elvira chega a ficar aos pés de Anna pedindo para que ela se afaste de vez de Joaquim para que sua família possa ficar em paz. Anna aceita o pedido e diz que não tem nenhuma intenção de se aproximar dele.

Top