Em "Novo Mundo", Joaquim faz o parto da filha de Anna - Portal Overtube Em "Novo Mundo", Joaquim faz o parto da filha de Anna - Portal Overtube

Em “Novo Mundo”, Joaquim faz o parto da filha de Anna

Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) podem estar separados na novela das seis “Novo Mundo”, mas o destino fará com que os dois vivam um momento especial nos próximos capítulos da trama. É que Joaquim será o responsável por ajudar no parto da filha de Anna sem saber que na verdade está trazendo ao mundo sua própria filha. A professora está grávida de Joaquim, mas optou por mentir dizendo que espera um bebê de seu marido, Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Segundo informações do Notícias da TV, tudo começará quando Anna acompanhar Leopoldina (Letícia Colin) em uma viagem à fazenda da família D. Pedro (Caio Castro). O problema é que, com a tensão da viagem e dos conflitos que estão acontecendo na colônia, Anna entra em trabalho de parto prematuro. Leopoldina tenta ajudar no parto, mas não consegue. Joaquim, que acompanhou as duas na viagem, também não consegue arrumar uma parteira e pede para ajudar a trazer o bebê da professora ao mundo.

Leopoldina no começo fica escandalizada por um homem querer fazer o parto, mas Joaquim se defende dizendo que esteve com os índios e viu como as índias fazem o parto. Ele também diz que, se eles não fizerem nada, Anna pode morrer. A princesa então deixa Joaquim entrar no quarto e ele tranquiliza Anna até que ela dá a luz ao bebê. A professora se emociona com o momento e diz que dará à filha o nome de Vitória. Joaquim, mesmo sem saber que é o pai da criança, também se sensibiliza por ter feito o parto.

Top