Em "Rock Story", Laila retorna ao Brasil milionária e propõe sociedade à Gordo - Portal Overtube Em "Rock Story", Laila retorna ao Brasil milionária e propõe sociedade à Gordo - Portal Overtube

Em “Rock Story”, Laila retorna ao Brasil milionária e propõe sociedade à Gordo

Laila (Laila Garin) aprontou todas e mais um pouco com Gordo (Herson Capri) na novela das sete “Rock Story”, mas a cantora retornará disposta a fazer negócios com seu ex-namorado nos próximos capítulos da trama. É que Laila, que foi para Buenos Aires depois de ser escorraçada por Gordo, volta para o Brasil milionária depois de ter herdado a fortuna de seu marido, Juan, com quem se casou na Argentina.

Tudo começa quando Laila aparece na Som Discos contando sua história e dizendo que pretende comprar parte da gravadora. Segundo ela, investir em música brasileira era um sonho antigo de seu marido que era dona de uma gravadora em Buenos Aires e acabou morrendo sem conseguir realizar sua vontade. Apesar de parecer cheia de boas intenções, Diana (Alinne Moraes) não acredita em nada do que a cantora diz e se recusa a vender sua parte na gravadora para ela.

Laila ainda tenta argumentar dizendo que ela não precisa necessariamente se tornar sócia da gravadora, pode apenas lançar um selo de música latino-americana em parceria com a Som Discos, o que era o desejo de seu marido. A cantora ainda se desculpa por tudo que fez com Diana e Gordo, mas a produtora artística se mantém irredutível e se recusa a fazer negócios com Laila, que vai embora sem conseguir a parceria. Depois que a cantora sai, Gordo agradece à filha por não ter vendido sua parte à Laila. Diana abraça o pai e diz que nunca faria uma coisa dessas com ele, nunca colocaria Laila para ser sua sócia na gravadora.

Top