Em "Rock Story", Laila tenta separar Gordo de Eva e é desmascarada - Portal Overtube Em "Rock Story", Laila tenta separar Gordo de Eva e é desmascarada - Portal Overtube

Em “Rock Story”, Laila tenta separar Gordo de Eva e é desmascarada

Gordo (Herson Capri) e Diana (Alinne Moraes) podem ter concordado em ter Laila (Laila Garin) como sócia da gravadora depois da ex do dono da Som Discos ter feito uma proposta milionária, mas o arrependimento com a decisão virá a galope na novela das sete “Rock Story”. Isso porque, não demorará muito para que Laila resolva aprontar mais uma das dela tentando separar Eva (Alexandra Richter) de Gordo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Laila flagrar Miro (Guilherme Logullo) tentando beijar Eva. Ela descobrirá então que o moço é apaixonado pela namorada de Gordo e tentará convencê-lo que o interesse é recíproco. Sendo assim, ela marcará um encontro entre Miro e Eva na casa do dono da gravadora para que Gordo flagre os dois e termine o namoro com Eva. Ela pensa que esse seria um plano à prova de falhas, mas quando estiver saindo da gravadora será surpreendida por Eva e Miro.

Laila perguntará se alguma coisa aconteceu e Eva diz que sim, que sabe que ela está tentando criar uma intriga ridícula pra tentar separá-la de Gordo usando Miro. Irritado, o rapaz contará toda a verdade para Gordo, na frente de Laila. Ele dirá que ela colocou a maior pilha em cima dele dizendo que Gordo e Eva estavam brigando por sua causa. Gordo se enfurece e diz que, de fato, não esperava nada diferente dela e que gente daquele tipo não muda. Laila lembra que os dois tem um contrato na gravadora, mas Gordo diz que seus advogados podem resolver esse problema.

Top