Em "Rock Story", Lázaro enganará mãe de Zac para prejudicar Gui - Portal Overtube Em "Rock Story", Lázaro enganará mãe de Zac para prejudicar Gui - Portal Overtube

Em “Rock Story”, Lázaro enganará mãe de Zac para prejudicar Gui

Lázaro (João Vicente de Castro) não dá ponto sem nó e fará de tudo até o fim de “Rock Story” para atrapalhar a vida de seu inimigo, Gui Santiago (Vladmir Brichta). E o próximo plano do empresário envolverá Mariane (Ana Cecília Costa), a mãe do filho de Gui, Zac (Nicolas Prattes). É que Lázaro enganará Mariane e a fará acreditar que Gui ainda é apaixonado por ela. A ideia é que a mãe de Zac lute pelo amor do ex e atrapalhe o casamento do roqueiro com Júlia (Natália Dill).

A mentira de Lázaro virá durante uma conversa com Mariane. O empresário dirá à moça que todo esse ódio que Gui sente por ela é, na verdade, um jeito de esconder um sentimento que ainda está ali. Mariane se surpreende com a revelação e diz que não pensava que Gui ainda gostasse dela, já que ele parece odiá-la. Lázaro mente dizendo que ele certamente a acha uma mulher forte e decidida e que ele apenas finge esse ódio para sustentar a vida morna que vive com Júlia. O vilão ainda inventa que Gui precisa de loucura e paixão e está se defendendo porque Mariane desperta isso nele.

A mãe de Zac fica animada com a possibilidade de voltar com o ex e diz que, na verdade, ainda se sente muito atraída por ele. É aí que Lázaro, segundo informa a colunista Patrícia Kogut, dá continuidade a seu plano. Ele diz que ela tem que ir mais fundo na relação dela com Gui e investir nesse sentimento que os dois tem um pelo outro. Segundo o vilão, assim que isso acontecer, a disputa por Zac acaba e eles poderão viver numa boa. Mariane concorda com o vilão, e decide ir à luta.

Top