Em “Rock Story”, Manu e Léo Régis engatam um romance

Manu (Antônia Moraes) não gostou nada das investidas à força de Léo Régis (Rafael Vitti) e chegou a denunciá-lo por assédio em “Rock Story”, mas a coisa mudará de figura nos próximos capítulos da novela das sete da Globo. É que depois de uma primeira má impressão, Manu começará a se encantar pelo cantor e chegará até a beijá-lo no carro, depois de receber uma carona de Léo.

Tudo começará quando os dois saírem de um show que foram ver juntos, e o carro que estava preparado para buscar Manu não chegar. Sendo assim, Léo dará carona para Manu, mas o carro enguiçará na estrada. Enquanto Léo vai para fora do carro tentar saber o que aconteceu, Manu começa a ouvir uma música no carro que ela diz que lembra um ex-namorado. O cantor, debochado, diz que achava que ela nunca tinha tido um namorado.

Manu responde que já teve sim, mas pede que eles continuem ouvindo a música. Léo começa a cantar alto a música e a Dj vai se encantando pelo jeito do cantor. Percebendo o que está acontecendo, Léo canta ainda mais alto e vai rolando um clima entre os dois. Nessa hora, Manu agarra Léo e dá um beijo nele.

Top