Em sua primeira semana, "O Rico e Lázaro" tem audiência menor que "A Terra Prometida" - Portal Overtube Em sua primeira semana, "O Rico e Lázaro" tem audiência menor que "A Terra Prometida" - Portal Overtube

Em sua primeira semana, “O Rico e Lázaro” tem audiência menor que “A Terra Prometida”

A Record segue investindo em suas novelas bíblicas, mas parece que, ao menos dessa vez, os resultados não estão sendo tão satisfatórios quando poderiam. É que a primeira semana da trama bíblica “O Rico e Lázaro” deu menos audiência que a primeira semana da trama antecessora, “A Terra Prometida”.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, “O Rico e Lázaro” marcou 13 pontos em São Paulo e 14 no Rio, enquanto no mesmo período, “A Terra Prometida” marcou 16 pontos em São Paulo e 17 no Rio de Janeiro. Apesar da diferença de audiência, a novela segue na média que a Record pretendia, na casa dos 14 pontos de audiência.

Vale lembrar que a emissora continuará apostando nas tramas bíblicas e já está preparando a sucessora de “O Rico e Lázaro”, “Apocalipse”. A história se passará em um futuro próximo e será baseada no livro de mesmo nome da bíblia. A trama será escrita por Vivian de Oliveira, mesma autora de “Os Dez Mandamentos”. A Record aposta que a trama possa ter um sucesso parecido com a saga de Moisés, que chegou a virar até filme.

Top