Ex-mulher de Gui Santiago acusa cantor de agressão em "Rock Story" - Portal Overtube Ex-mulher de Gui Santiago acusa cantor de agressão em "Rock Story" - Portal Overtube

Ex-mulher de Gui Santiago acusa cantor de agressão em “Rock Story”

O plano de Lázaro (João Vicente de Castro) para infernizar a vida de Gui Santiago (Vladmir Brichta) na novela das sete “Rock Story” começará a dar frutos nos próximos capítulos da trama. É que Lázaro vai incitar Mariane (Ana Cecília Costa) a lutar por Gui depois de inventar que o roqueiro ainda é apaixonado por ela. A mãe de Zac (Nicolas Prattes) vai acreditar no vilão e vai começar a fazer de tudo para fisgar o marido de Júlia (Natália Dill).

Segundo informações do jornal Extra, Mariane, com a ajuda de Lázaro, irá inventar que foi agredida por Gui. Tudo começa quando ela se encontra com o roqueiro em sua casa e ele não a trata lá muito bem, deixando Zac bastante decepcionado. Acontece que depois Mariane volta sozinha para o apartamento do cantor e os dois discutem. Quando está saindo da casa de Gui, a mãe de Zac cai da escada e se machuca.

Ao ver Mariane naquele estado, Lázaro sugere a ela que ela grave um vídeo dizendo que Gui Santiago a agrediu. Decidida a infernizar a vida do ex para que ele volta para ela, a mãe de Zac concorda com o plano e grava o vídeo, que cai como uma bomba para o roqueiro.

Top