Exclusivo: SBT muda tema de abertura da novela "Abismo de Paixão" - Portal Overtube Exclusivo: SBT muda tema de abertura da novela "Abismo de Paixão" - Portal Overtube

Exclusivo: SBT muda tema de abertura da novela “Abismo de Paixão”

O SBT está mesmo querendo fazer bonito na exibição de Abismo de Paixão, seu novo folhetim mexicano. A emissora descartou manter o tema de abertura original – Sólo un Suspiro, cantado por Óscar Cruz e Alejandra Orozco – e encomendou com o Estúdio Gravodisc uma nova música, interpretada pelo cantor brasileiro Leo Nascimento.

Não é a primeira vez que o canal de Silvio Santos substitui a trilha original de uma produção da Televisa. Na primeira transmissão de A Usurpadora, a canção homônima do grupo Pandora foi substituída pela tupiniquim Sonho Lindo, de Paulo Ricardo. Mais recentemente, Meu Pecado (2013) também teve o tema original, um dueto entre a protagonista Maite Perroni e o mexicano Reily, por Como se Explica o Amor, versão em português de Eclipse de Luna, também de Perroni.

Ainda assim, a decisão não foi bem aceita pelos fãs de Abismo de Paixão, que se manifestaram nas redes sociais. “Começou a palhada do SBT. Deixassem o original mesmo, ué”, reclamou um internauta. “Não acredita que vão trocar o luxo de Sólo un Suspiro“, queixou-se outro.

A história de Abismo de Paixão gira em torno de Elisa (Angelique Boyer) e Daniel (David Zepeda), dois jovens que vivem um amor impossível graças à rivalidade de suas famílias. No passado, a mãe de Elisa, Estefânia (Ludwika Paleta), morreu de forma suspeita em um acidente de carro ao lado de Roberto (César Évora), pai de Daniel.

Toda a cidade passou a acreditar que os dois eram amantes, e Elisa cresceu discriminada por ser filha de uma “perdida”. Anos depois, ela e Daniel se apaixonam quando adultos, mas a amargura da mãe dele, Almerinda (Blanca Guerra), será um forte obstáculo para que esse amor se concretize.

Top