Flávia é fruto de estupro de Tião em “A Lei do Amor”

Nos próximos capítulos da novela das nove “A Lei do Amor”, o público descobrirá que a origem familiar de Flávia (Maria Flor) não foi das mais agradáveis. Isso porque, a filha adotiva de Salete (Cláudia Raia) vai saber em breve que é na verdade fruto de um estupro de Tião (José Mayer). A mãe biológica de Flávia, Cidália (Susana Ribeiro) foi estuprada pelo banqueiro quando ele ainda era jovem e engravidou. Por isso decidiu dar Flávia para Salete adotar.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Flávia pedir à mãe para saber quem é sua mãe biológica. Salete dirá que a filha tem todo o direito de conhecer suas origens e, contará que não sabe quem é o pai de Flávia, mas que tem uma ideia sobre quem seja a sua mãe. Sendo assim, Salete vai até Leila (Bia Montez) que fez a ponte para a adoção da menina e pergunta sobre a mãe biológica de Flávia.

Ela chega até Cidália, que conta que não tem vontade conhecer Flávia e que dar ela para a adoção foi o melhor que ela poderia ter feito pelas duas. A mulher desabafa dizendo que quando teve o bebê, não conseguia nem olhar para ela. Cidália também conta que, se não fosse Leila, ela teria deixado a bebê no hospital mesmo porque quando olhava para Flávia, lembrava de tudo. Ao perguntar de tudo o quê ela lembrava, Cidália relata que Tião a estuprou e que logo depois ela descobriu que estava grávida. Com raiva do acontecido, achou melhor não ficar com a filha.

Top