Fortuna de Brad Pitt e Angelina Jolie é avaliada em 555 milhões de dólares - Portal Overtube Fortuna de Brad Pitt e Angelina Jolie é avaliada em 555 milhões de dólares - Portal Overtube

Fortuna de Brad Pitt e Angelina Jolie é avaliada em 555 milhões de dólares

O casamento entre Brad Pitt e Angelina Jolie durou pouco mais de dez anos, mas foi o suficiente para juntar uma pomposa fortuna. É que segundo informa a revista Forbes, o casal conseguir criar um patrimônio de cerca de 555 milhões de dólares durante o tempo que passaram juntos. O patrimônio grandioso é fruto dos filmes que o casal fez,  dos vinhos franceses vendidos de uma vinícola que possuem juntos e de imóveis.

Como Brad e Angelina já eram ricos antes de casarem, o casal de atores tinha um acordo pré-nupcial que permite que nenhum dos dois saia perdendo em caso de separação. O divórcio está sendo feito de maneira amigável e foi pedido por Angelina Jolie, que alegou “problemas irreconciliáveis” e desavenças quanto a maneira que Brad estava criando os filhos do casal.

Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004 e oficializaram a união em 2014. Juntos o casal tem seis filhos. Angelina pediu na justiça a guarda das crianças.

Top