“Geração Brasil”: Angélica e Luciano Huck gravam participação na novela

huckangelicageracaobrPortal Overtube – O ‘casal 20’ da Globo, Angélica e Luciano Huck gravaram participação especial em Geração Brasil na última segunda. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, 19. Na trama das 19h, Pamela (Cláudia Abreu) e Jonas (Murilo Benício) promovem um evento para receber o casal de apresentadores.

Tudo começa quando Jonas despreza Silvio (Luis Henrique Nogueira) e Gláucia (Renata Sorrah) tira satisfações com o filho. Gláucia ameaça Jonas de contar para Pamela o caso dele com Verônica (Taís Araújo), caso o empresário não dê uma festa. A festa vai reunir ainda o casal Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz).

Enquanto isso, Marisa (Titina Medeiros) trata Angélica como se fosse sua amiga íntima. ‘Gravação de festa é bom porque reúne todo mundo, coisa que não acontece sempre’, elogiou Humberto Carrão. ‘O elenco todo é bem humorado, é gostoso de ver. Todo mundo é amigo aqui, então a gente aproveita para fofocar’, disse Angélica.

‘Eu tento ver os personagens da novela e não os atores’, opinou Luciano Huck, que recentemente se envolveu em duas polêmicas. Primeiro foi acusado de incentivar o turismo sexual (quando lançou um quadro de namoro de ‘gringos’ com brasileiras) e depois comparou o 11 de Setembro à derrota do Brasil para a Alemanha na Copa.

Top