Globo "corta" José Mayer de reprise de "Senhora do Destino" - Portal Overtube Globo "corta" José Mayer de reprise de "Senhora do Destino" - Portal Overtube

Globo “corta” José Mayer de reprise de “Senhora do Destino”

O caso de assédio envolvendo o ator José Mayer teve consequências graves na carreira do ator. É que além de ser afastado por tempo indeterminado da emissora, o ator também está sendo cortado de algumas cenas exibidas na novela “Senhora do Destino” que, atualmente, está sendo exibida nas tardes da Globo no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, a medida foi tomada para evitar constrangimentos. José Mayer não será cortado de todas as cenas, já que tem um envolvimento amoroso com Do Carmo (Susana Vieira), a protagonista da trama, mas só ficarão na novela as cenas consideradas de extrema importância para o andamento da história.

Vale lembrar que José Mayer estava escalado para uma das próximas novelas das nove, “O Sétimo Guardião” mas, mesmo com o autor da novela dizendo que ele continuaria no elenco, a direção da Globo optou por afastá-lo e confirmou que ele não estará mais na trama.

Top