Gui é incriminado por tragédia com o show da 4.4 após armação de Lázaro em "Rock Story" - Portal Overtube Gui é incriminado por tragédia com o show da 4.4 após armação de Lázaro em "Rock Story" - Portal Overtube

Gui é incriminado por tragédia com o show da 4.4 após armação de Lázaro em “Rock Story”

Gui (Vladmir Brichta) vai acabar pagando por mais uma das armações de Lázaro (João Vicente de Castro) na novela das sete “Rock Story”. E dessa vez o vilão vai pegar pesado. É que Lázaro vai distribuir convites de graça para o show da banda 4.4 e, com isso, fará com que o show tenha um público acima da capacidade suportada pelo local. Com isso, ocorrerão acidentes e quem será incriminado será Gui, o responsável pelo show.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Lázaro distribuir com a ajuda de  Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel), 3 mil convites a mais para o show da banda. Com a superlotação acontecerão acidentes, algumas pessoas serão pisoteadas e o show acabará em tragédia. No começo a polícia achará que foi a produção que vendeu mais convites do que o permitido, mas depois descobrirá que foi gente da própria banda que distribuiu os convites.

Com a descoberta, Gui é incriminado pelo acidente. Romildo e William, contratados por Lázaro para distribuir os convites acabam se arrependendo do que fizeram. É que eles acham que o acidente foi muito feio e prejudicou muitas pessoas em troca do dinheiro pouco que receberam.

Top