Humberto Martins substituirá José Mayer em "O Sétimo Guardião" - Portal Overtube Humberto Martins substituirá José Mayer em "O Sétimo Guardião" - Portal Overtube

Humberto Martins substituirá José Mayer em “O Sétimo Guardião”

José Mayer está mesmo fora da novela das nove “O Sétimo Guardião” depois do escândalo envolvendo uma denúncia de assédio sexual. Após o escândalo, Aguinaldo até chegou a declarar que o ator continuaria em sua novela, mas a Globo optou por barrar a presença de José Mayer no elenco para evitar maiores polêmicas. Mayer, que estava escalado para um papel de destaque na trama escrita por Aguinaldo Silva, será substituído por Humberto Martins, atualmente no ar na novela das nove “A Força do Querer”. Na história, o personagem de Humberto verá sua vida ser destruída por Valentina Marsalla (Lília Cabral), a vilã da novela.

Com a escalação às pressas, o ator terá pouco tempo para descansar entre a atual novela e o começo das gravações da trama de Aguinaldo. O período de férias de Humberto Martins, segundo informa o jornal Agora S. Paulo, durará apenas dois meses. Além de Humberto Martins, estão garantidos na trama nomes como Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Vivianne Araújo, Carolina Dieckmann, Luana Piovani, entre outros.

Flávia Alessandra também foi escalada para a novela e será par de Milhem Cortaz. O papel do ator será de um homem viciado em usar lingeries e que será freado pela namorada. “O Sétimo Guardião” tem estreia prevista para 2018, substituindo “O Outro Lado do Paraíso”.

Top