Irene esconde passado misterioso em "A Força do Querer" - Portal Overtube Irene esconde passado misterioso em "A Força do Querer" - Portal Overtube

Irene esconde passado misterioso em “A Força do Querer”

Irene vai ficar grávida em A Força do Querer (Divulgação)

Irene vai ficar grávida em A Força do Querer (Divulgação)

Quem desconfia de Irene, a personagem interpretada por Débora Falabella em “A Força do Querer”, vai perceber aos poucos que ela esconde um passado um tanto misterioso. É que ela já foi casada e inclusive já usou outro nome em um passado recente. A revelação acontecerá durante uma conversa com Mira (Maria Clara Spinelli), que perguntará à arquiteta se ela tem medo que Caio (Rodrigo Lombardi) descubra a verdade sobre o que aconteceu com seu ex-marido.

Nesse momento Irene se irritará e perguntará de que marido Mira está falando. Logo depois ela pede para que a moça não fale mais sobre esse assunto. O desconforto de Irene tem razão de ser. É que ela já foi casada e antigamente atendia pelo nome de Solange Lima. A arquiteta ainda conta a Mira que hoje em dia não tem mais medo porque seu verdadeiro nome é Irene Steiner.

Mira, porém, não se mostra tão confiante. Ela diz que ainda se sente Miracelli Almeida e depois dá a entender que as duas já foram presas por algum crime relacionado ao ex marido de Irene.

Top