Isabella Santoni não precisará raspar os cabelos pela segunda vez em "A Lei do Amor" - Portal Overtube Isabella Santoni não precisará raspar os cabelos pela segunda vez em "A Lei do Amor" - Portal Overtube

Isabella Santoni não precisará raspar os cabelos pela segunda vez em “A Lei do Amor”

Isabella Santoni se entregou de verdade ao papel e raspou a cabeça para dar vida à Letícia (Isabella Santoni), personagem da atriz em “A Lei do Amor” que começou a novela se recuperando de uma leucemia. Porém, a atriz não terá que se desfazer das madeixas uma segunda vez agora que o câncer da personagem voltou na novela. É que Isabella usará uma peruca de látex para simular estar careca.

A direção de novela optou por preservar os cabelos de Isabella Santoni em razão da passagem de tempo que acontecerá na trama. Segundo informações do jornal Extra, se a personagem não morrer – o que é bastante provável – Letícia terminará a trama ao lado de seu melhor amigo, Antônio (Pierre Baitelli). O final feliz de Letícia é o mais certo já que Isabella Santoni e Pierre Baitelli chegaram a gravar cenas em uma ilha deserta.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cenografia da Globo usa o recurso da peruca de látex para simular a careca. Joana Fomm já usou o recurso em “Tieta”, assim como Flávia Alessandra em “Morde & Assopra” e Lília Cabral em “Chocolate com Pimenta”.

 

Top