Ivana decide transar com Cláudio depois de receber declaração em “A Força do Querer”

Ivana (Carol Duarte) dará um passo a frente em seu relacionamento com Cláudio (Gabriel Shaffer) na novela das nove “A Força do Querer”. É que depois de passar um ano namorando à distância com Cláudio, Ivana revelará a psicóloga que tem vontade de transar com ele e que pretende “deixar acontecer”. Ela também deixará claro que nunca sentiu atração por mulheres em nenhum momento de sua vida.

Ivana e Cláudio ficarão mais próximos depois do acidente que o moço sofreu no capítulo que foi ao ar na última segunda-feira (19). O moço irá se declarar para ela e os dois engatarão um romance. A partir daí os dois começarão um relacionamento à distância, já que Cláudio vai para o Canadá, mas a novela passará por uma passagem de tempo de um ano, que mostrará Ivana já disposta a perder a virgindade.

Segundo informações do Notícias da TV, Ivana dirá à sua psicóloga que encontrará com Cláudio no próximo fim de semana e que pretende deixar acontecer de tudo na viagem que os dois farão a Angra. A psicóloga repreende Ivana dizendo que usar a expressão “deixar” coloca ela em uma posição muito passiva. Ela então pergunta qual é o real desejo de Ivana, que responde que quer perder a virgindade com Cláudio pra ver se alguma coisa muda e se ela finalmente se encontra.

Top