Ivana fica constrangida ao ser confundida com homem em “A Força do Querer”

Ivana (Carol Duarte) passará por momentos um pouco constrangedores nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”. É que a menina, que se sente mais confortável se vestindo com as roupas do irmão, Ruy (Fiuk), vai ficar sem graça ao ser confundida com um homem por Nonato (Silvero Pereiro) motorista de seu pai.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Ivana for até casa de sua prima, Simone (Juliana Paiva) usando um boné que esconde parte do cabelo. Nessa hora, Nonato se aproximará e, como só está vendo Ivana de costas, pede “licença, garoto”. Quando ela se vira, ele vê que trata-se de Ivana e se desculpa dizendo que com aquele boné, achou que ela fosse um menino.

A cena acontecerá depois da passagem de tempo de um ano que ocorrerá na trama. Ivana continuará se vestindo de forma mais masculina e, a partir daí, o drama dela com a transsexualidade deve ficar mais evidente. Vale lembrar que na história Ivana será uma transsexual. Ou seja, uma pessoa que, apesar de ter nascido num corpo feminino, se identifica como homem. Gloria Pires, autora da novela, já confirmou em uma rede social que Ivana passará pela transição de gênero para o sexo masculino.

Top