Júlia será confundida com a irmã em Nova York e correrá risco de vida em "Rock Story" - Portal Overtube Júlia será confundida com a irmã em Nova York e correrá risco de vida em "Rock Story" - Portal Overtube

Júlia será confundida com a irmã em Nova York e correrá risco de vida em “Rock Story”

Lorena (Natália Dill) a irmã gêmea de caráter duvidoso de Júlia (Natália Dill) já morreu há alguns capítulos na novela das sete “Rock Story”, mas continuará criando problemas para sua irmã bailarina. É que nos próximos capítulos da trama, Júlia será convidada para escrever um livro sobre a sua história desde sua acusação indevida por tráfico de drogas, e irá até Nova York a convite de seu editor para investigar a vida de Lorena.

Só que chegando lá, ela será confundida com a própria irmã e começará a ser procurada pelo chefe da organização criminosa com a qual Lorena se envolveu. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Júlia localizar Samira (Julia Konrad), uma ex-namorada de Mario (Cleiton Rasga). Para conseguir mais informações da moça, Júlia dirá que é Lorena. E é aí que começará a confusão.

É que Samira tem planos para se vingar de Lorena e, pra isso, informa Salvatore (Simon Petracchi) que ela está na cidade. Sabendo disso, o bandido junta seus capangas e vai até o hotel onde Júlia está hospedada para matá-la. Chegando lá eles encontram o quarto vazio, mas Salvatore garante que ainda resolverá o assunto pessoalmente com Lorena.

Top