Júlia será desprezada por seu pai biológico na novela "Sete Vidas" - Portal Overtube Júlia será desprezada por seu pai biológico na novela "Sete Vidas" - Portal Overtube

Júlia será desprezada por seu pai biológico na novela “Sete Vidas”

[whatsapp]

O destino reserva outra amarga surpresa para Júlia (Isabelle Drummond) na trama de Sete Vidas. Após descobrir que não era filha do homem que a criou e que sua mãe, Marta (Gisele Fróes), mentiu sobre ela ser fruto de inseminação artificial, a garota irá atrás do pai biológico, Murilo (ator não escalado), e será tratada com frieza por ele.

Tudo começa quando, após muitas pressões, Marta acaba convencida por Júlia a lhe informar o nome de seu progenitor. A garota então faz uma busca pelas redes sociais e rapidamente encontra Murilo, um importante executivo de importações que trabalha entre o Brasil e Portugal. Os dois então agendam um encontro em um restaurante.

Quando chega o dia marcado, Júlia vai encontrar Murilo cheia de expectativas e até pede a Felipe (Michel Noher) que a espere do lado de fora do local caso algo saia errado. Ela só não esperava, porém, que Murilo fosse se comportar de forma tão pragmática diante dela. O executivo contará a Júlia que já tinha uma família quando se envolveu com Marta e que não quer que sua esposa e filhos saibam da existência de uma filha fora do casamento.

E não para por aí. Ele também revela que deu dinheiro a Marta para que ela ficasse calada sobre a gravidez e oferece o mesmo a Júlia. “O silêncio dela era importante pra mim, assim como continua sendo agora. Portanto, se você estiver precisando de algo, eu acho justo ajudar. Os meus filhos, com certeza, não verão com bons olhos essa aproximação. Eu estou pronto a fazer um acordo com você”, diz Murilo, diante de uma Júlia magoada e profundamente decepcionada.

“Eu sou adulta, financeiramente independente. Não preciso desse tipo de ajuda. Vim até aqui porque tinha curiosidade em te conhecer, saber quem você é. Mas, pelo visto, isso agora eu já sei”, rebate a restauradora de artes, para, em seguida, deixar Murilo falando sozinha no restaurante. Ela sofre com mais essa decepção e é consolada por Felipe.

Sete Vidas vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após Malhação e o Caldeirão do Huck.

Top