Karen Marinho e Adriana Londoño se unem ao elenco da novela "Escrava Mãe" - Portal Overtube Karen Marinho e Adriana Londoño se unem ao elenco da novela "Escrava Mãe" - Portal Overtube

Karen Marinho e Adriana Londoño se unem ao elenco da novela “Escrava Mãe”

[whatsapp]

A lista de elenco da novela Escrava Mãe não para de crescer nos bastidores da Record. Agora, foi a vez de Karen Marinho (foto) e Adriana Londoño serem confirmadas para fazer a produção, que deve estrear em outubro substituindo Os Dez Mandamentos.

Karen tem 24 anos e atualmente está no ar na novela Vitória, interpretando a investigadora policial Kátia. Ela estreou na TV no Sítio do Picapau Amarelo (2005) e chegou à Record em 2007, vivendo a problemática Isabela em Luz do Sol.

Já Adriana Londoño é contratada do canal de Edir Macedo desde 2006, quando atuou em Cidadão Brasileiro, e participou recentemente da novela Rebelde, como mãe de Chay Suede. Antes disso, ela já era conhecida por participações nas novelas Serras Azuis (1998), da Band, e Seus Olhos (2004), do SBT.

Escrava Mãe é escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel. As gravações da trama devem começar em maio, pelas mãos da produtora Casablanca. O elenco é formado até o momento pelos atores Pedro Carvalho, Fernando Pavão, Cássio Scapin, Thaís Fersoza, Zezé Motta, Ângela Leal, Thaís Fersoza, Luíza Tomé, Bete Coelho, Roger Gobeth, Luiz Guilherme, Jussara Freire, Roberta Gualda, Raphael Montagner, Mariza Marchetti, Marcelo Escorel, Paulo Nigro e Nill Marcondes.

Top