Luciane conta como virou garota de programa em "A Lei do Amor" - Portal Overtube Luciane conta como virou garota de programa em "A Lei do Amor" - Portal Overtube

Luciane conta como virou garota de programa em “A Lei do Amor”

Luciane (Grazi Massafera) vai revelar aos telespectadores de “A Lei do Amor” como acabou virando garota de programa. Durante uma conversa com as Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza (Bianca Muller) sobre a primeira vez, a esposa de Hércules abre seu coração e conta como se tornou prostituta. Luciane explica que tudo começou depois de uma desilusão amorosa com seu primeiro namorado.

Segundo informações do jornal Extra, Luciane começa a conversar com Camila e Ana Luiza sobre a primeira vez e diz que sua primeira vez foi com um namorado que ela amava muito, aos quinze anos. O problema é que, depois que os dois transaram, o menino começou a espalhar para todo mundo que ela era biscate. Como Luciane tinha um pai doente e uma mãe que não tinha condições de sustentá-la, a solução, segundo ela, foi virar mesmo biscate.

Nesse instante da conversa, Camila e Ana Luiza ficam caladas e Luciane percebe que o clima pesou. Ela muda de assunto perguntando à Ana Luiza sobre sua primeira vez com Élio (João Campos). A menina diz que lamenta que a primeira vez da tia não tenha sido uma experiência tão boa quanto a dela, que só foi maravilhosa graças aos conselhos de Luciane. Ana Luiza abraça a tia, que se emociona e diz pra que ela pare, senão ela vai chorar.

Top