Mag e Tião serão desmascarados por Pedro e helô - Portal Overtube Mag e Tião serão desmascarados por Pedro e helô - Portal Overtube

Mag e Tião serão desmascarados por Pedro e helô

Os planos de Mag (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) não demorarão muito tempo para serem descobertos na novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, nos próximos capítulos, ficará claro que foram os dois os responsáveis por tramar a tentativa de assassinato a Fausto (Tarcísio Meira) durante a festa de aniversário de Ana Luiza (Bianca Muller). Tião começará a ser visto como suspeito depois que o capanga que ele contratou for descoberto por ter deixado impressões digitais na seringa que usou para tentar matar Fausto.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a polícia investigará o ocorrido e chegará até Fininho, o capanga contratado por Tião para realizar o serviço. Com medo de ser descoberto, Tião resolve tentar matar Fininho, mas o plano dá errado e o capanga escapa. Desesperado, ele marca uma reunião com Mag para discutir o assunto. Pedro Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) desconfiam do comportamento da vilã e resolvem segui-la. Ana Luiza pede para que Élio (João Campos) instale um rastreador no carro da avó e fica atenta aos passos dela.

É aí que ela percebe que Mag está indo para um shopping que fica perto da empresa de Tião. Ana Luiza avisa Helô e Pedro para onde Mag está indo e eles seguem a vilã. Chegando lá, Pedro não consegue lugar para estacionar e pede para que Helô desça e siga Mag. Ela segue e percebe que ela entra na empresa de Tião. Lá, ele conta toda a história do atentado contra Fausto e o medo de ser descoberto. Helô e Pedro ouvem a conversa e entram no escritório dizendo se eles estão tramando outro atentado contra o dono da tecelagem.

Top