Magnólia será desmascarada na frente da família em "A Lei do Amor" - Portal Overtube Magnólia será desmascarada na frente da família em "A Lei do Amor" - Portal Overtube

Magnólia será desmascarada na frente da família em “A Lei do Amor”

A pose de mulher de família de Magnólia (Vera Holtz) está prestes a cair por terra nos próximos capítulos da novela das nove “A Lei do Amor”. É que o caso que a vilã tem com Ciro (Thiago Lacerda) será revelado na frente de toda a família durante uma festa para comemorar os quarenta anos da tecelagem. A essa altura da novela, Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Muller) já terão conseguido reunir provas o suficiente para desmascarar Magnólia.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Pedro organizar uma festa para comemorar os 40 anos da tecelagem na galeria de Helô (Cláudia Abreu). Lá, durante uma apresentação, o arquiteto apresentará fotos de Ciro e Mag juntos na cama. Revoltada, a vilã dirá que aquilo não passa de uma montagem para difamá-la e tentará deixar o local. Os seguranças seguram Mag dentro da galeria e ela não consegue sair.

Nisso chega Fausto (Tarcísio Meira) na cadeira de rodas, mas ele rapidamente se levanta e começa a contar tudo que sabe sobre Mag. Ele diz que pouco antes do atentado, ele e Suzana (Regina Duarte) tinham descoberto o caso dela com Ciro. O patriarca da família Leitão se desculpa por ter sido manipulado por ela e ter aceitado dar um cargo de confiança à Ciro e insistido para que ele casasse com sua filha. Fausto conta que quando descobriram o caso, ele e Suzana fizeram cópias das fotos que provavam o romance e fugiram, porque temiam por suas vidas. Mesmo assim, Magnólia e Ciro mandaram bandidos atrás deles que acabaram por matar Suzana e deixar Fausto acamado. Fausto também revela que os bandidos levaram o celular de Suzana, e a pasta com fotos, que trazia as fotos que provavam o caso de Ciro e Mag.

Logo depois Fausto empurra Mag que cai no chão na frente de todos.

Top