Magnólia será responsável por mais uma morte em "A Lei do Amor" - Portal Overtube Magnólia será responsável por mais uma morte em "A Lei do Amor" - Portal Overtube

Magnólia será responsável por mais uma morte em “A Lei do Amor”

Magnólia (Vera Holtz) sabe que pode ficar bastante encrencada com a polícia depois que todos os seus delitos forem descobertos, mas isso não parece impedir a vilã de cometer novos crimes. E é justamente para se safar de uma acusação mais grave é que ela matará um novo personagem da trama. É que alguém consegue roubar o celular de Tião (José Mayer) que tem provas contra Mag e a única saída que a megera é encontra é fazer uma queima de arquivo.

Tudo começará quando Mag descobrir que foi Élio (João Campos) quem roubou o celular de Tião enquanto ele ainda estava no hospital. Com medo que ele divulgue esse vídeo, a vilã vai até a casa dele tentar roubar o celular de volra. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Magnólia dará um sonífero para Tião, que acabará apagando. Aí ela pega a arma do marido e vai atrás de Élio. Chegando na casa do jornalista, ela chega com a desculpa que está procurando a neta, Ana Luiza (Bianca Muller) e tenta pegar o celular que avista em cima da mesa.

Acontece que Élio percebe que Magnólia está pegando o aparelho e tenta impedi-la. A vilã então diz que, se ele quer tanto o celular, é porque ainda não divulgou em lugar algum. Ele diz que ainda não, mas que em breve todos saberão dos crimes que ela cometeu. Magnólia se enfurece e diz que se ele não fosse tão enxerido, ela simplesmente pegaria o telefone e iria embora. Mas como ele não quer facilitar as coisas, ela só tem uma alternativa. Ela pega a arma que roubou de Tião usando luvas e atira no peito de Élio. Ele cai de joelhos e ela atira mais uma vez. Logo depois ela usa um martelo para quebrar o celular e o joga em um lixo qualquer. No mesmo dia Ana Luiza e Pedro (Reynaldo Gianecchini) encontram o corpo de Élio e Tião e Magnólia passam a ser os principais suspeitos do crime.

Top