Manu inventa que Stefany é prostituta para separá-la de Léo Régis em "Rock Story" - Portal Overtube Manu inventa que Stefany é prostituta para separá-la de Léo Régis em "Rock Story" - Portal Overtube

Manu inventa que Stefany é prostituta para separá-la de Léo Régis em “Rock Story”

Manu (Antônia Moraes) não vai aceitar nada bem o fato de ter perdido Léo Régis (Rafael Vitti) para Stefany (Giovana Cordeiro) na novela das sete “Rock Story”. Irritada, ela fará de tudo para prejudicar a rival e chegará até a inventar que Stefany é garota de programa. A fofoca, é claro, não vai pegar nada bem e acabará sim atrapalhando o relacionamento da moça com o cantor.

Tudo começará quando, durante um jantar, Manu mente para um empresário internacional que está jantando com eles que Stefany é prostituta. O homem resolve dar em cima da namorada de Léo Régis de um jeito nada apropriado e ela, constrangida, deixa o jantar sem mais nem menos. O cantor tenta falar com a namorada sobre o acontecido, mas ela não explica nada sobre o assunto. Sendo assim, Léo Régis pergunta para Manu se ela sabe o que aconteceu durante o jantar naquele dia já que a namorada está fria e estranha com ele.

Manu mente dizendo que não sabe o que rolou, mas percebeu que Stefany estava extremamente desconfortável. A DJ diz que a moça é simples e deve ter se sentindo estranha no meio de tanta gente rica e famosa. Léo estranha a resposta e diz que não acredita nisso, porque Stefany inclusive gosta do fato dele ser famoso e nunca se preocupou com esse tipo de coisa. Manu muda de assunto e fala sobre a turnê que eles farão na Europa para despistar.

Top