Mariane agarra Gui em show e leva empurrão em "Rock Story" - Portal Overtube Mariane agarra Gui em show e leva empurrão em "Rock Story" - Portal Overtube

Mariane agarra Gui em show e leva empurrão em “Rock Story”

Influenciada por Lázaro (João Vicente de Castro) Mariane (Ana Cecília Costa) não poupará esforços para reconquistar Gui Santiago (Vladmir Brichta) na novela das sete “Rock Story”. E nos próximos capítulos, a mãe de Zac (Nicolas Prattes) jogará pesado e chegará a invadir um show do roqueiro para agarrá-lo no palco. É que Mariane fica completamente hipnotizada vendo Gui cantar, não se controla e sobe no palco para dar um beijo no roqueiro.

O que a mãe de Zac não esperava era a reação de Gui. Assustado com a atitude dela, o roqueiro empurra Mariane com força. Segundo informações do jornal Extra, cabe a Zac e Tom (João Vitor Silva) tirar a mulher de cima do palco para que Gui continue o show. Mesmo sendo tirada a força do palco, Mariane reclama da atitude de Gui ao te-la empurrado, mas Zac defende o pai.

Ele diz que Gui não poderia ter tido outra atitude com uma mulher que subiu no palco e ainda o agarrou a força. Mariane se defende dizendo que aquilo é rock and roll e que ela não conseguiu se controlar ao ver o roqueiro cantando, porque lembrou dos velhos tempos. Zac pede que a mãe volte a se controlar e ela se desculpa com o filho.

Top