Marina Ruy Barbosa recusa mudar cabelo para "Totalmente Demais", afirma colunista - Portal Overtube Marina Ruy Barbosa recusa mudar cabelo para "Totalmente Demais", afirma colunista - Portal Overtube

Marina Ruy Barbosa recusa mudar cabelo para “Totalmente Demais”, afirma colunista

As madeixas sagradas de Marina Ruy Barbosa sempre renderam novelas à parte nos bastidores da Globo – e parece que em Totalmente Demais não vai ser diferente. Segundo a colunista Keila Jimenez, desta vez a atriz se recusou a realizar mudanças no penteado para a nova fase de sua personagem na história, a heroína Eliza.

A ideia original da produção seria diminuir os cachos de Marina e acrescentar-lhe ainda uma franja postiça, mas a moça não gostou da ideia. O jeito então foi simplesmente repicar e ondular os fios da ex de Klebber Toledo, que já está inclusive gravando cenas com a nova aparência.

A assessoria de imprensa da Globo, porém, desmente que Marina tenha se recusado a mudar o cabelo segundo as solicitações da produção de Totalmente Demais. “A informação não procede. O corte de cabelo feito em Marina foi definido pela caracterização e direção da novela”, garante a emissora.

Em todo caso, sabe-se que não seria a primeira vez que Marina teima em preservar seus cabelos apesar das necessidades de um papel. O caso mais célebre aconteceu em Amor à Vida (2013), de Walcyr Carrasco. A atriz vivia Nicole, uma jovem portadora de leucemia, e o autor queria que ela raspasse os cabelos para dar mais veracidade ao drama. Marina porém recusou terminantemente e, como punição, Walcyr matou sua personagem. Não satisfeito, obrigou a atriz a continuar aparecendo na trama como fantasma, sem direito a falas e em sequências constrangedoras.

Top