Na cadeia, Mag tenta se matar com veneno de rato em "A Lei do Amor" - Portal Overtube Na cadeia, Mag tenta se matar com veneno de rato em "A Lei do Amor" - Portal Overtube

Na cadeia, Mag tenta se matar com veneno de rato em “A Lei do Amor”

A vida de presidiária não vai ser nada fácil para Mag (Vera Holtz), na novela das nove “A Lei do Amor”. Isso porque a megera vai ser obrigada a dormir no chão, apanhará de uma das detentas e, por fim, se meterá em uma briga que acabará levando a vilã para passar uma temporada da solitária. Tudo isso junto vai fazer com que Magnólia pense em desistir da vida e tente se matar com veneno de rato.

Tudo começará em um dia que Magnólia achar o veneno na prisão e tiver a ideia de tomá-lo pra se matar. Acontece que o plano não vai funcionar porque, segundo informa o jornal Extra, uma das detentas verá que ela pretende tomar veneno e tirará o frasco da mão dela. Sendo assim, a única solução que resta à Mag para que ela consiga escapar da prisão é fugir.

A megera então mata uma das detentas para poder fugir no lugar dela e sai da cadeia em um caminhão de lixo. Saindo de lá, ela encontra com o filho Hércules (Danilo Granghéia) e os dois planejam sequestrar Helô (Cláudia Abreu) para conseguir um resgate milionário.

Top