Na reta final de "Rock Story", Lázaro perde processo e devolve a casa de Gui - Portal Overtube Na reta final de "Rock Story", Lázaro perde processo e devolve a casa de Gui - Portal Overtube

Na reta final de “Rock Story”, Lázaro perde processo e devolve a casa de Gui

Lázaro (João Vicente de Castro) vai ter o castigo que merece no fim da novela das sete “Rock Story”. É que depois de muito aprontar contra Gui (Vladmir Brichta) e inclusive chegar a roubar uma composição do roqueiro, o vilão perderá o processo que o acusa de roubar a canção de Gui Santiago e será obrigado a pagar cerca de R$10 milhões para o roqueiro.

Segundo informações do jornal Extra, assim que for condenado, Lázaro terá seus bens bloqueados. Sendo assim, o empresário será impedido de pegar os bens que guardou no exterior para pagar a indenização para Gui. Deste modo, só resta ao vilão tentar um acordo com o roqueiro, que sugere que ele pague uma parte à vista e devolva a casa em que mora para ele.

Sem saída, Lázaro concorda com as condições e Gui Santiago volta a morar em sua antiga casa enquanto o vilão é obrigado a morar em seu escritório, já que não tem mais lugar para ficar.

Top