No final da novela "Além do Tempo" Pedro tenta matar Lívia e Felipe - Portal Overtube No final da novela "Além do Tempo" Pedro tenta matar Lívia e Felipe - Portal Overtube

No final da novela “Além do Tempo” Pedro tenta matar Lívia e Felipe

A história de vidas passadas vai se repetir no final da segunda fase de Além do Tempo, novela das seis da Globo que está chegando em sua reta final. Pedro (Emílio Dantas), o grande vilão da trama vai tentar matar Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) como fez na primeira fase da novela, segundo informa o jornal Extra.

Tudo vai começar depois que Pedro perder a chance de comprar a vinícola de Felipe. Furioso, ele vai dizer a Melissa (Paolla Oliveira) que os dois tem que fazer algo para acabar com a felicidade de Lívia e Felipe. A ex-mulher do mocinho não concorda e ele vai atrás dos dois.

Depois de uma briga com Felipe, ele ameaça jogar os dois de um penhasco, como fez na primeira fase da novela. Pedro acaba mesmo empurrando os dois, mas é morto por Melissa. Felipe e Lívia caem abraçados no rio, mas são salvos por Ariel, que os traz de volta à superfície.

Top