X
publicidade:

No final de “Malhação”, Bárbara conhece seu pai biológico

Bárbara (Bárbara França) levou um susto quando descobriu que não era filha biológica de Ricardo (Marcos Pasquim). Porém, passado o susto e a revolta, a vilã conseguirá lidar bem com o fato de ter sido fruto de um relacionamento extraconjugal de sua mãe e irá inclusive atrás de suas origens, tentando descobrir quem é seu pai biológico. Para isso, ela contará com a ajuda da irmã, Joana (Aline Dias).

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Bárbara quiser saber quem é seu pai biológico e resolver procurá-lo através de fotos antigas de sua mãe com a ajuda da irmã. Elas conseguem contato com o pai de Bárbara, que se chama João (Marcelo Aquino) e o convidam para o casamento de Bárbara. O primeiro encontro entre pai e filha acontece depois do casamento.

É que João resolve se despedir da filha dizendo que está muito feliz de ter sido convidado para o casamento dela. Bárbara diz que está muito feliz que ele e a esposa vieram. Ricardo, sem entender nada, pergunta quem são eles e Joana dá força para que a irmã faça as apresentações. Bárbara então diz que aquele é João, pai biológico dela e a mulher é Nara, sua esposa. A ex-vilã também olha para a irmã e a apresenta ao pai biológico dizendo que aquela é uma pessoa muito querida para ela, Joana.

publicidade:
Philippe Azevedo: Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.