No hospital, Letícia pede para que Helô reate com Pedro em "A Lei do Amor" - Portal Overtube No hospital, Letícia pede para que Helô reate com Pedro em "A Lei do Amor" - Portal Overtube

No hospital, Letícia pede para que Helô reate com Pedro em “A Lei do Amor”

Letícia (Isabella Santoni) não se conformará com a separação dos pais Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu). Os dois se separam depois que a galerista pega Pedro na cama com Laura (Heloísa Jorge) e permanecem separados por um tempo. Já no hospital, tratando a volta da leucemia, Letícia fará um apelo para a mãe para que ela perdoe o pai e os dois voltem a ficar juntos.

Tudo começa quando Letícia começa a conversar sobre a mãe sobre a separação dela e aconselha que Helô perdoe Pedro. A galerista rebaterá dizendo que a filha nunca perdoou Tiago (Humberto Leão) depois que o pegou com Marina (Isabella Santoni), mas a filha responde dizendo que o caso dela é diferente. Tiago sempre foi obcecado por Marina enquanto Pedro nunca foi verdadeiramente apaixonado por Laura.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Helô dirá que ela não é obrigada a aceitar uma traição só porque Pedro está arrependido e nunca amou Laura. Letícia então apela dizendo que ela deveria voltar com o pai por causa dela. Helô diz que aquilo é um golpe baixo, e Letícia rebate dizendo que ela pode dar golpes baixos porque é maldade negar qualquer coisa à alguém que está no estado dela. Helô fica balançada com o pedido da filha.

Top