Novela com Angelique Boyer como trigêmeas estreará primeiro nos Estados Unidos - Portal Overtube Novela com Angelique Boyer como trigêmeas estreará primeiro nos Estados Unidos - Portal Overtube

Novela com Angelique Boyer como trigêmeas estreará primeiro nos Estados Unidos

Depois de alguns atrasos e transtornos na produção, a novela mexicana Tres Veces Ana já está com tudo pronto para entrar no ar. Só que a estreia do remake de Laços de Amor vai acontecer primeiro não no México, mas nos Estados Unidos, através do canal hispânico Univisión.

Tres Veces Ana irá estrear no dia 23 de maio na faixa das 22h, substituindo El Hotel de los Secretos – que também foi exibida nos Estados Unidos antes do próprio México. A trama trará Angelique Boyer, protagonista das novelas TeresaAbismo de Paixão, nos papéis das trigêmeas Ana Lucía, Ana Laura e Ana Leticia e já está sendo divulgada por lá. Na TV mexicana, deve estrear somente em agosto, na faixa atualmente ocupada pelo fracasso Sueño de Amor.

A história do folhetim começa quando uma das trigêmeas, Ana Lucía (Angelique Boyer), se perde da família ainda criança, no acidente que mata seus pais. Ana Leticia (Angelique Boyer) é uma mulher fria e perversa que, disposta a ter o controle total dos negócios da família, passa a perna na irmã deficiente, Ana Laura (Angelique Boyer), e em seu próprio marido, o ambicioso e calculista Marcelo (Sebastián Rulli).

Ao perceber que Marcelo está começando a se tornar um obstáculo para seus planos, Leticia se junta ao amante Iñaki (Pedro Moreno) e provoca um acidente automobilístico com o rapaz, que é dado como morto. O que nem ela nem Iñaki imaginam é que Marcelo sobreviveu, porém perdeu a memória. Ele começa uma nova vida, onde passa a se chamar Santiago (Sebastián Rulli) e a trabalhar como taxista. Não apenas isso, se apaixona pela bela cigana Ana Lucía, sem desconfiar que é a trigêmea perdida de sua esposa.

Na chamada abaixo você confere algumas cenas de Angelique em sua “jornada tripla” em Tres Veces Ana:

Top