Novela de Antônio Calmon para o horário das sete da Globo é cancelada - Portal Overtube Novela de Antônio Calmon para o horário das sete da Globo é cancelada - Portal Overtube

Novela de Antônio Calmon para o horário das sete da Globo é cancelada

A fila das novelas da sete da Globo foi ligeiramente alterada. É que a trama proposta por Antônio Calmon, que tinha o título provisório de “Barba Azul”, foi cancelada pela emissora. Em seu lugar, foi adiantada a trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. A novela, que tem o título provisório de “Anos Incríveis” se passará nos anos 1980, e deve estrear em janeiro do próximo ano.

Segundo informações do Notícias da TV, a razão para o cancelamento da trama de Calmon foi o fato da direção de teledramaturgia da Globo não ter gostado dos primeiros capítulos da novela. Sendo assim, a história foi cancelada e em seu lugar “Anos Incríveis” foi antecipada. Vale lembrar que “Barba Azul” estava programada para entrar no ar logo após o fim de “Pega Ladrão”, que substituirá “Rock Story” no horário das sete.

Vale lembrar que Antônio Calmon, embora contratado da Globo, não coloca um trabalho no ar na emissora desde a série “Na Forma da Lei”, exibida em 2010. Antes disso, a última novela do autor na Globo foi “Três Irmãs”, exibida em 2008. Calmon é responsável por novelas de sucesso como “Vamp”, “Um Anjo Caiu do Céu”, “O Beijo do Vampiro”, entre outros. A partir de agora, o futuro do autor na emissora é incerto.

Top