Novela de Elizabeth Jhin para o horário das seis é adiada - Portal Overtube Novela de Elizabeth Jhin para o horário das seis é adiada - Portal Overtube

Novela de Elizabeth Jhin para o horário das seis é adiada

Quem esperava ver Elizabeth Jhin em breve no horário das seis da Globo, terá que esperar mais um pouco. É que a novela que a autora preparava para a faixa, com o título provisório de “Beleza de Amar”, foi adiada. Em seu lugar entrará a trama escrita por Euclydes Marinho, “Irmãos de Sangue”, prevista para ir ao ar logo após o fim de “Tempo de Amar”.

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, ambas as tramas estavam na fila para aprovação, mas a Globo optou por colocar a novela de Jhin para estrear apenas em 2019. Sendo assim, a fila das seis fica da seguinte maneira: logo após “Novo Mundo” enttra “Tempo de Amar” de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, seguida por “Irmãos de Sangue” de Euclydes Marinho, seguida por “O Arroz de Palma”, de Edmara Barbosa e só depois “Beleza de Amar”, de Elizabeth Jhin.

A trama de Euclydes Marinho terá direção de Amora Mautner e será baseada na obra de Shakespeare e no livro “Irmãos Karamazov” de Dostoiévski. A trama, no início, estava prevista para ser uma série, mas acabou se tornando novela por ter um enredo longo o suficiente para virar uma trama mais complexa. “Irmãos de Sangue” deve estrear em 2018.

Top