Novela "Império" tem estreia cancelada nos Estados Unidos - Portal Overtube Novela "Império" tem estreia cancelada nos Estados Unidos - Portal Overtube

Novela “Império” tem estreia cancelada nos Estados Unidos

Não vai ser dessa vez que a Globo emplacará sua novela Império nos Estados Unidos. Não se sabem ao certo os motivo, mas o folhetim de Aguinaldo Silva, sucesso no Brasil em 2014, teve sua exibição cancelada pela rede Telemundo poucos dias antes da estreia.

Império estava programada para estrear na próxima segunda (4 de abril), na faixa da meia-noite, e as chamadas inclusive já estavam indo ao ar. Porém, a direção do canal cancelou de última hora o lançamento da história do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e preferiu escalar em seu lugar a novela turca Secretos.

A Telemundo é um canal falado em espanhol, pertencente ao grupo ABC, e direciona-se ao público latino que reside nos Estados Unidos. A rede é parceira antiga da Rede Globo e já exibiu diversas novelas brasileiras em sua grade, além de ter produzido remakes locais de O Clone (2002), Vale Tudo (1988) e Fina Estampa (2011).

Top