Novela mexicana "Meu Coração é Teu" vence "Eta Mundo Bom" na audiência em Goiás - Portal Overtube Novela mexicana "Meu Coração é Teu" vence "Eta Mundo Bom" na audiência em Goiás - Portal Overtube

Novela mexicana “Meu Coração é Teu” vence “Eta Mundo Bom” na audiência em Goiás

Com pouco menos de dois meses no ar, a novela mexicana Meu Coração é Teu vem fazendo proezas na audiência do SBT – ao menos no estado de Goiás. Na transmissão pela afiliada local TV Serra Dourada, o folhetim estrelado por Silvia Navarro e Jorge Salinas conseguiu diversas vezes superar o Ibope da concorrente direta Eta Mundo Bom.

No dia 24 de março (quinta-feira), por exemplo, Meu Coração é Teu saiu na frente da história de Walcyr Carrasco, garantindo média de 19 pontos contra 17 da trama global, exibida localmente pela TV Anhanguera. De acordo com o portal NaTelinha, a liderança do folhetim mexicano é algo frequente no estado.

Meu Coração é Teu conta a história de Ana (Silvia Navarro), jovem que perde todos os seus bens em um incêndio e, para se recuperar financeiramente com rapidez, começa a viver uma vida dupla: de dia, trabalha como babá dos filhos travessos do viúvo milionário Fernando (Jorge Salinas); e à noite, dá expediente em uma casa noturna como dançarina sensual.

Top