Orgulho e Paixão: Briana chega ao Vale do Café para reivindicar casamento com Darcy - Portal Overtube Orgulho e Paixão: Briana chega ao Vale do Café para reivindicar casamento com Darcy - Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Briana chega ao Vale do Café para reivindicar casamento com Darcy

Briana chega ao Vale do Café para reivindicar casamento com Darcy

Briana chega ao Vale do Café para reivindicar casamento com Darcy

Marcos Bernstein, autor de Orgulho e Paixão, definitivamente adora criar empecilhos na história de amor vivida por Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) na trama das 18h.

Quando tudo finalmente parecia conspirar a favor dos pombinhos, eis que Briana, uma sobrinha do Lorde Williamson, que até então morava na Inglaterra, chega de surpresa ao Vale do Café para reivindicar a “mão” de Darcy, que foi prometida à ela na infância.

Leia também: Orgulho e Paixão: Jorge é abandonado por Amélia

Tendo regressado ao Brasil com sua mãe, Lady Williamson (Natália do Vale), Briana (Bruna Spínola), ao descobrir que o primo está noivo de Elisabeta, decide que irá se submeter a tudo para separar o casal. A informações são da coluna de Carla Bittencourt, no jornal Extra.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top