Pâmela Tomé voltará para "Malhação" em participação especial - Portal Overtube Pâmela Tomé voltará para "Malhação" em participação especial - Portal Overtube

Pâmela Tomé voltará para “Malhação” em participação especial

Boa notícia pra quem estava sentido saudades da personagem Alina (Pâmela Tomé) em “Malhação”. É que a atriz que deu vida à esposa de Uodson (Lucas Lucco) voltará à novela para uma participação especial. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Alina voltará à trama para ajudar a amiga Krica e seu marido Cleiton (Nego do Borel) a cuidar dos filhos gêmeos e do hostel.

Pâmela Tomé estreou nas telinhas globais interpretando Alina na última temporada de “Malhação”. Inicialmente programada para ser uma vilã, a personagem acabou mudando de rumo e formando um casal cômico ao lado do atrapalhado o Uodson. Em entrevista, a interprete de Alina disse estar muito feliz com a oportunidade de voltar à novela já que gosta muito do texto do autor, Emanuel Jacobina.

A participação de Pâmela na trama deve ser breve, com pouco mais de seis capítulos. Depois de participar de “Malhação”, a atriz se prepara para um novo desafio. Estará na próxima novela das onze “Jogo da Memória” interpretando a personagem de Adriana Esteves jovem.

Top