Pedro descobre gravidez de Helô e fica furioso em "A Lei do Amor" - Portal Overtube Pedro descobre gravidez de Helô e fica furioso em "A Lei do Amor" - Portal Overtube

Pedro descobre gravidez de Helô e fica furioso em “A Lei do Amor”

Nem tudo são flores no relacionamento entre Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) na novela das nove “A Lei do Amor”. Isso porque, depois de descobrir que o marido a traiu com Laura (Heloísa Jorge), eles se separam e Helô, que está grávida, resolverá esconder a gravidez do namorado. A decisão da galerista não será vista com bons olhos por Pedro, que ficará furioso ao descobrir que sua mulher resolveu guardar esse segredo dele.

Tudo começará quando Pedro estiver visitando Letícia (Isabella Santoni) no hospital e perceber que a ex-mulher não está passando muito bem. Desconfiado, ele pergunta para Helô se ela está escondendo alguma coisa dele, mas a galerista nega e diz que é apenas um mal estar, que ela vai tomar um chá e ficar melhor. Helô pede para que Pedro volte para sua casa, mas ele não obedece e passa a noite no hospital. E é justamente no hospital que ele descobre sobre a gravidez da ex-mulher, segundo informa a colunista Patrícia Kogut.

É que enquanto Helô dorme, Pedro encontra o envelope do exame de gravidez e se surpreende ao saber que a ex está grávida de novo. No outro dia, durante o café da manhã, o velejador questiona nervoso sobre o fato de Helô ter escondido dele que está grávida. A galerista se defende dizendo que não contou nada porque descobriu a notícia quando ele estava em São Paulo com sua filha, Stelinha. Pedro não acredita e diz que aquele foi um jeito que ela encontrou de puni-lo pela traição com Laura. Helô nega que seja isso, mas diz que não sabe de onde vai tirar forças pra levar uma gravidez com Letícia no hospital e depois de ter descoberto a traição. Pedro tenta abraçá-la, mas Helô o afasta e as brigas entre os dois continuam.

 

Top